Movimento Sacerdotal Mariano
02 de setembro de 2023.
Catedral do Rio de Janeiro - Brasil.
Estivemos reunidos na Santa Missa com o Cardeal Orani, alguns padres e leigos do Movimento Sacerdotal Mariano: Otávio Piva, Ivanize, Neia e dentre outros representantes.
As crianças neste encontro tiveram um belo destaque mediante as orações que fizeram a Deus e nos ensinou que devemos ter muita simplicidade em nossa vida. Elas puxaram o santo o terço e rezaram com o coração aberto diante do Santíssimo Sacramento exposto.
Padre Marcelo José, assessor eclesiástico do MSM, nos falou da importante de olharmos para Deus acima de tudo e que os problemas em nossa vida não são maiores que Deus, mas sim Deus acima de qualquer dificuldade. O saceedote, no final, deu a bênção do Santíssimo.
Início do Movimento
O Movimento surgiu com o padre Gobbi, italiano, que teve a missão de difundir as mensagens de Nossa Senhora através da Locução Interior (dom do Espírito Santo que apresenta a intercessão de Nossa Senhora). Em suas mensagens não há nada contra fé e a moral e está em sintonia com a Sagrada Escritura, a Tradição e o Magistério da Igreja e com isso, é um movimento aprovado pela própria Igreja e nos prepara para segunda vinda de Jesus Cristo.
Um testemunho
Uma vez, a mãe do Guido (servo de Deus, surfista) foi falar com o Cardeal Orani sobre o início da vocação do seu filho que se iniciou nos Cenáculos Marianos nas casas. A partir disso, o Cardeal falou que possa multiplicar os cenáculo em todas as paróquias do Rio de Janeiro.
Portanto, possamos multiplicar os cenáculos nas casas, nas nossas igrejas, nos trabalhos e em especial, realizar os cenáculos com as crianças, para que elas possam estar protegidas por nossa Mãe do Céu e seu Filho Jesus.
Pe. Marcelo José
Assessor do Movimento Sacerdotal Mariano no Regional Leste 1
(Rio de Janeiro).
Pe. Marcelo, assessor do MSM, realizando a adoração ao Santíssimo Sacramento na Catedral do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário